Grupo de Capoeira Golpe Bonito

Grupo Golpe Bonito

A capoeira é Magica, ela contagia as pessoas que estão ligadas direta ou indiretamente, ela tem o poder de trazer todos para a Roda.
O Berimbau contagia os seres humanos, praticante ou não, mas sempre sente uma energia vindo do instrumento da capoeira e aquele pedaçinho de chão.
A capoeira é para todos velhos, novos, homens, mulheres, brancos, negros, ricos, pobres ou qualquer tipo de deficientcia, ela acolhe a todos e contagia mostrando que cada um tem sua forma de expressar a capoeira.
Capoeira nossa arte genuinamente Brasileira que expandiu para os 4 Continentes do mundo, sendo o Esporte com maior numero de praticantes no Brasil,uma das maiores divulgadoras da língua Portugêsa para o Mundo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Filosofia do Grupo

Filosofia do Golpe Bonito


Treinar com dedicação e amor a nossa arte, dando valor as tradições para manter os fundamentos e assim formar grandes profissionais que futuramente passarão a educar da mesma forma que foram educados, sendo atletas de grande capacidade técnica, malicia, mandinga e sabedoria adquirindo através de treinos.
Resgatar a alta estima de todos os praticantes que passa por nossa família, pois e assim que consideramos nosso grupo, aprendendo a respeitar a cultura brasileira, resgatando a história do Brasil.
A saúde da mente e do corpo mantendo a boa forma, flexibilidade dos membros superiores e inferiores e a paz de espírito.
O grupo deve fazer a sua parte, para que as crianças, adolescentes e idosos esperando estabilidade educacional, para que tenhamos uma cabeça voltada para o bem e terem uma vida digna e mais saudável através de nossa grandiosa arte brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aulas de Capoeira,
Quarta, Sexta 20:30 as 22:00 e sabado das 10:00 as 11:30. Av.Valter Boveri n285 (Academia Champion)prox.Viação Osasco.
Segunda e Quarta das 18:30 as 22:00. Jd.Padroeira (Conjunto Vitória).
Terça e Quninta 18:30 as 22:00 Jd.Conceição (Clube House)Prox.Bradesco ou Campo.